14 de outubro de 2016

O Sindicalismo Partidário-Patronal-Governista perdeu todas as suas bandeiras……



Campanhas:

-FORA TEMER! => TEMER FICOU…..
-NÃO VAI TER GOLPE! => TEVE IMPEACHMENT…..
-O Pré-Sal é Nosso => Lula entregou 70% em 2010 com a lei-12.351 e Serra entregou agora os 30% restantes…..
-Regramento da PLR => Nunca foi Cumprido!
-Pauta pelo Brasil, não vai vender ativos! => Petrobras já vendeu: Gaspetro, campos maduros, BR Distribuidora, Campo de Carcará, malhas de dutos, navios, sondas, plataformas, ativos no exterior, fechou plantas de Biodiesel etc.

Déficit colossal de R$ 23 Bilhões na PETROS, ficamos sem PLR, benefício farmácia e sem reposição da inflação no ano passado e está claro que a categoria alimenta um sistema sindical milionário e muito caro e com resultados e retornos PÍFIOS em direitos para a categoria.

Já passou da década de mudar essa submissão sindical à PAUTA DOS PARTIDOS POLÍTICOS e termos representantes que sejam nossos colegas de trabalho e não sindicalistas e políticos profissionais e que em vez de prometerem TERRENOS NA LUA, “UM MUNDO MELHOR”, UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL ETC. Se voltem para fazer O FEIJÃO COM ARROZ SINDICAL e não usar as entidades para uma PRÉ-APOSENTADORIA REMUNERADA ou que a categoria financie os seus projetos políticos-pessoais de serem vereadores, deputados, conselheiros da PETROS e C.A Etc. Como é a realidade sindical atual.


por Edson Almeida - UCP Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar: