27 de junho de 2015

Diretores da FUP "vazam" informação e Deyvid Bacelar tenta caluniar diretor da FNP



Ontem, nas redes sociais, uma mensagem foi viralizada como resultado do grande interesse da categoria, em especial dos trabalhadores da Transpetro, sobre os futuro da categoria diante o anúncio de desinvestimento e o fantasma da pricatização e das demissões em massa.

Esta mensagem é de autoria de um companheiro do Terminal de Cabiúnas baseado no informe de dois diretores do NF e da FUP, Claudio Nunes e Marcos Breda, durante a setorial que aconteceu ontem de manhã com os trabalhadores, postada no grupo Cabiúnas Sem Pelego no WhatsApp.

Outros companheiros do TECAB confirmaram o informe da mensagem.

Notemos que o horário da mensagem (8:50h) foi anterior ao início da reunião do Conselho de Administração da Petrobras, o que nos faz pensar que o conselheiro eleito já tinha as informações sobre o futuro das instalações da Transpetro, Gaspetro e Liquigás, bem como sobre o futuro dos trabalhadores do Tecab, que serão cedidos a Petrobras a partir de janeiro de 2016.

 E apesar de já ter essas informações, ainda não as repassou oficialmente aos trabalhadores que ele "representa" e ainda se insurgiu em seu blog, contra um suposto infiltrado no Conselho de Administração que estaria passando informações ao diretor da FNP.

 O diretor da FNP somente tomou conhecimento deste informe a partir da mesma mensagem cerca de duas horas depois do inicio da reunião, como o próprio conselheiro afirma em seu blog.

Veja o blog do conselheiro: http://www.deyvidbacelar.com.br/dissidentes-podem-ter-informante-no-conselho-de-administracao-da-petrobras/

Fica a pergunta para os diretores do Sindipetro NF, para a FUP e para o conselheiro eleito, devemos acreditar nos informes dados pelos diretores em setorias e pitros fóruns?

Se o informe procede, por que ainda não foi amplamente divulgado pelo próprio conselheiro em seu blog, como ele habitualmente faz?

A quem interessa os informes difusos e as informações desencontradas?

A FNP recentemente lançou uma convocação em nome da unidade em defesa da Petrobras, suas subsidiárias e seus trabalhadores.

Demos um passo em nome da unidade deixando de lado importantes divergências para garantir a defesa organizada de toda a categoria em defesa da Petrobras!

Esperamos que a resposta da FUP não seja pelo divisionismo, com ataques infundados e facilmente refutáveis como este!

Nossa principal pauta é a defesa da Petrobras e de suas subsidiárias!

Por uma empresa 100% estatal e pela incorporação de todas as subsidiárias a Petrobrás!

Ana Paula Aramuni
Demitida Política da Transpetro







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar: